Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Parreira vai estar ao lado de Diniz na final da Libertadores

O dia mais esperado por todos os fãs do Fluminense está se aproximando. A grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, será disputada no sábado, 4, contra o Boca Juniors, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

E um torcedor ilustre do clube onde construiu seu legado, Carlos Alberto Parreira acompanhará atentamente a final, apoiando a equipe de Fernando Diniz. Um dos mais renomados treinadores da história do Tricolor, sob cuja liderança o clube conquistou o título brasileiro em 1984, o renomado tetracampeão mundial ofereceu sua orientação ao técnico Diniz: aderir ao estilo de jogo característico do Fluminense.

Parreira demonstra torcida ao Fluminense

“A campanha é muito boa, muito boa mesmo. Estou acompanhando. Tenho o maior interesse (no Fluminense). Devido à minha saúde, que está meio complicada, não estou saindo muito de casa. Fiquei internado por uns quatro, cinco dias… Não estou ansioso, estou com uma expectativa positiva. Sou muito ligado com o torcedor. Estou torcendo muito para que a gente fique com esse título”, disse ao site ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Concluindo seu pensamento, Parreira se mostra extremamente otimista com o clube das Laranjeiras: “O Fluminense chegou a um ponto em que tem que se preocupar consigo mesmo. O time é bom, está com moral, tem que chegar e jogar para ganhar. Tem que ser Fluminense do início ao fim”.

Passando cinco vezes pelas Laranjeiras, Parreira dirigiu a equipe em 144 partidas, conquistando 65 vitórias, 32 empates e sofrendo 47 derrotas. Além do título brasileiro em 1984, ele aceitou retornar ao Fluminense durante um dos momentos mais desafiadores de sua história, já com uma carreira consolidada como treinador.

Após liderar a seleção brasileira na vitoriosa Copa do Mundo de 1994 e ter passado por clubes na Europa, incluindo o Valencia e o Fenerbahçe, o ex-treinador assumiu o comando do Flu na Série C em 1999 e o reconduziu à elite, além de ter conquistado o Campeonato Carioca em 1975.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo