DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Oficial: Nova convocação da Seleção Brasileira tem 2 meias do Fluminense

Na noite da última terça-feira (17), uma bomba explodiu nas Laranjeiras com o anúncio da convocação de duas meio-campistas do Fluminense para a Seleção Brasileira. No entanto, a dupla de meio-campistas desfalcará o Flu por um período devido à convocação, retornando apenas na reta final da temporada devido aos compromissos com a Seleção.

A dupla de Xerém irão representar a Seleção em Jinjiang, na China, em uma competição importante que envolve diversas seleções de todo o mundo. Elas têm a chance de voltar ao Flu com o título e, assim, conquistar mais uma taça para o clube Tricolor após o retorno.

As meio-campistas Duda Batista e Helô oficialmente embarcaram na tarde do dia 17/10, desfalcando o Fluminense nos clássicos do Campeonato Carioca feminino contra o Botafogo e o Vasco. Elas retornarão apenas para a última rodada, caso o Flu avance para o mata-mata posteriormente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dupla ganha chance em jogos mundiais 

A dupla Duda Batista e Helô receberam a oportunidade de participar de jogos mundiais em uma competição que combina estudos, futebol e intercâmbio internacional representando a Seleção Brasileira. Ambas já fazem parte do time profissional do Flu e contribuíram para o clube Tricolor conquistar o histórico acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ambas terem apenas 20 anos, já possuem um currículo considerável no cenário profissional. Agora elas têm a chance de encerrar a temporada com um título importante para a Seleção Brasileira antes de retornarem ao Brasil para a última rodada do Estadual, onde também buscam uma conquista inédita para o Flu.

O torneio é organizado pela Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU) e pela Federação de Esportes Universitários da China (FUSC) e contará com a participação de oito times, incluindo o Brasil representado pela UNIP, e as anfitriãs, França, Austrália, Ucrânia, Alemanha, Tailândia e Guiné. Duda já está matriculada no curso de Gestão de Recursos Humanos, enquanto Helô cursa Jornalismo na UNIP, permitindo que ambas participem desse importante torneio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo