Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Manchester City pode ser excluído do Mundial

Nesta terça-feira, 19 de dezembro, ocorre uma das semifinais do Mundial de Clubes da FIFA entre Urawa Reds e Manchester City. O jogo será realizado no King Abdullah Sports City, em Jidá, às 15h (horário de Brasília). O confronto envolve o atual campeão europeu, Manchester City, e o Urawa Reds, vencedor da Champions Asiática.

O Urawa Reds assegurou sua vaga na semifinal ao derrotar o León por 1 a 0 nas quartas de final do Mundial de Clubes. Já o Manchester City fará sua estreia na competição internacional. E caso o time inglês perca, estará eliminado da competição, o que seria considerado por muitos o caminho mais fácil do Fluminense no torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Primeiro encontro entre Manchester City e Urawa Reds

Esse será o primeiro encontro oficial entre as duas equipes em toda a história. Em caso de empate durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação; persistindo o empate, a decisão será por meio de cobranças de pênaltis.

O vencedor desse confronto enfrentará na final do campeonato Mundial o vencedor da outra semifinal entre Fluminense e Al-Ahly.

A transmissão ao vivo do jogo Urawa Reds x Manchester City estará disponível para todo o Brasil nos seguintes canais: Globo (TV aberta), Cazé TV (YouTube) e nos serviços de streaming Globoplay e Fifa+. O horário da partida é às 15h (horário de Brasília), e o local é o King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo