Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Oficial: John Kennedy é convocado para a Seleção

Depois de quase ser negociado em definitivo pelo Fluminense, John Kennedy se reinventou como atleta e hoje é um dos jogadores mais decisivos do Fluminense na temporada.

O atacante, que na Libertadores virou o amuleto do Tricolor, ajudou o Fluminense a conquistar a vaga na final da competição, marcando o primeiro gol no jogo de volta contra o Inter e trazendo o Fluminense para o confronto. novamente.

Após o seu gol, o Flu ainda conseguiu virar o placar com gol de Germán Cano e vencer por 2×1, passando para a final depois de longos 15 anos de ausência.

John Kennedy na Seleção

Com seus ótimos desempenhos e sendo extremamente importante para o Fluminense na temporada, Kennedy finalmente ganhou seu espaço na seleção.

O jogador, que junto com Germán Cano e André ganhou vaga na seleção da semana da Conmebol Libertadores, sendo os únicos jogadores do Fluminense representados na lista, que ainda contra com jogadores do Boca Juniors, Palmeiras e Internacional.

Autor de um dos gols, Kennedy entrou no segundo tempo e mesmo em jogo difícil e truncado guardou o seu e participou do segundo gol que sacramentou o Fluminense na final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que John Kennedy vem sendo um grande amuleto do Tricolor, marcando seu nome na história do clube nesta edição da Libertadores, tendo feito gol nas oitavas contra o Argentinos Juniors, nas quartas contra o Olimpia e agora nas semifinais diante do Inter.

Revelado pelo Tricolor Carioca, o atacante quase chegou a ser vendido no início do ano por problemas extracampo, mas após empréstimo e bom rendimento na Ferroviária de São Paulo no Campeonato Paulista, Diniz pediu o jogador de volta.

Desde sua volta ao Fluminense, John Kennedy se transformou em outro atleta, sem problemas extracampo e focado apenas na família e no Fluminense. Na atual temporada pelo Flu, disputou 30 jogos, com oito gols e quatro assistências, ganhando até o posto de titular em partidas com o Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo