Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Oficial: Fluminense é pego de surpresa e Arias aparece na Seleção

Desde a chegada de Fernando Diniz ao Fluminense, Jhon Arias tem sido destaque como uma das principais peças do elenco.

Isso naturalmente tem chamado a atenção para possíveis convocações para a seleção, além de colocá-lo em destaque para diversos campeonatos e copas, estando presente nessas seleções.

Arias brilha na seleção

Jhon Arias, é o atual vice-artilheiro e principal assistente da equipe na temporada, tem sido uma peça vital para o Fluminense. Seu desempenho é notável em duas temporadas consecutivas, sendo um jogador fundamental do time tricolor.

Com todas essas informações, Jhon Arias, que esteve em várias listas de destaques do Campeonato Brasileiro no primeiro turno de 2023, conquistou mais um reconhecimento ao ser incluído na lista da seleção da 20ª rodada do campeonato.

O meia/ponta, que se destacou na virada de 3×1 sobre o América MG, marcando inclusive um dos gols, ganhou seu lugar na seleção da rodada, junto com outros dois jogadores tricolores: Germán Cano e André.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale ressaltar que as boas atuações de Jhon Arias também o levaram à seleção de seu país, a Colômbia. Desde 2022, ele já disputou seis jogos com a seleção colombiana e vem ganhando chances após seu ótimo desempenho com a camisa tricolor.

Jhon Arias chegou ao Fluminense em 2021 e, em seu início, teve menos visibilidade, chegando até a estar perto de ser negociado. No entanto, especialmente após a chegada de Fernando Diniz, o colombiano ressurgiu na equipe.

Com a camisa do Fluminense ele conquistou o bicampeonato carioca em 2022 e 2023 com a equipe do Fluminense, além de ser o principal “garçom” desde 2022.

Aos 25 anos, o colombiano agora contribui para que o time tricolor busque o inédito título da Libertadores, enquanto também busca alcançar seus próprios recordes pessoais.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo