Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Fluminense deu chapéu no Vasco e contratou astro internacional

Nos últimos 10 anos, a rivalidade entre Fluminense e Vasco se acirrou ainda mais. Desde problemas com atravessamento em negociações até a atual gestão do Maracanã, ambas as equipes fazem hoje uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. E em uma dessas situações, o Tricolor conseguiu dar um chapéu no Vasco.

Entenda o caso

Em junho de 2015, o dirigente vascaíno Eurico Miranda afirmou que Ronaldinho Gaúcho estava “90% contratado” pelo Vasco. No entanto, o jogador acabou assinando com o Fluminense em julho do mesmo ano.

A contratação de Ronaldinho Gaúcho foi um grande sucesso para o Fluminense, mas também gerou uma grande rivalidade com o Vasco. O clube carioca usou suas redes sociais para provocar o rival, postando fotos de Ronaldinho com a camisa do Fluminense e a legenda “10% + 10 = 100% Tricolor”.

Na época, a torcida vascaína não gostou da provocação e respondeu no dia da estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense. No clássico contra o Vasco, no Maracanã, a torcida cruzmaltina pendurou uma faixa com os dizeres “100% Libertadores Série C 98”, fazendo referência à queda do Fluminense para a Série C do Campeonato Brasileiro em 1998.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação atual de Ronaldinho

O ex-jogador do Fluminense está na mira da CPI que investiga uma série denúncias de irregularidades envolvendo criptomoedas no Brasil. Desta forma, Ronaldinho é investigado por ter supostamente sido um dos garotos-propaganda de um esquema de pirâmide financeira que prometia altos rendimentos aos investidores.

O ex-jogador já negou as acusações e disse que não sabia que o esquema era fraudulento. No entanto, ele confirmou que chegou a receber dinheiro da empresa que promovia o esquema.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo