DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Oficial: Fluminense assina com ex-atacante da Juventus para 2024 

O Fluminense está a todo vapor no mercado de transferências e já começa aos poucos a fechar o elenco para a temporada de 2024. O clube, mesmo perdendo atletas, conseguiu ainda manter a maioria e contratar novas peças para a longa temporada que se inicia neste ano. Desta vez, a novidade é uma atacante.

Com passagens por São José, Napoli-SC, Juventus-SP, Ponte Preta e Jacutinga, e recentemente atuando no Real Ariquemes, a atacante chega ao Flu com uma grande bagagem no futebol e vem principalmente para brigar por vaga de titular no elenco. A jogadora em questão é Naiane, atacante badalada no futebol feminino com passagem pela Juventus de SP.

Estando no Real Ariquemes desde 2022, a atacante já demonstra experiência na primeira divisão nacional feminina, algo que o Fluminense irá precisar bastante, já que a temporada de 2024 será a primeira temporada na história do clube das três cores em que o Flu disputará a principal competição nacional do futebol feminino.

Em sua chegada, a atacante já expressou suas primeiras palavras como novo reforço do Fluminense, não escondendo a animação de defender um clube tão grande. Além disso, afirmou que essa oportunidade representa a realização de um grande sonho e se comprometeu a agregar o máximo possível ao elenco, visando conquistar títulos para o Fluminense no futebol feminino.

“É muito importante para mim estar representando esse clube, que é um dos gigantes do Brasil. É até emocionante falar, porque para mim é realmente a realização de um sonho, eu esperei muito por isso. Receber uma proposta de um time como o Fluminense é emocionante para qualquer atleta. Sei que Deus está vendo todo o meu esforço e quero mostrar a todos a melhor jogadora que posso ser” – Declarou Naiane.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já iniciou os trabalhos para a temporada de 2024

Com os reforços já encaminhados e a manutenção de atletas, o Flu se reapresentou e deu início aos trabalhos para a próxima temporada. O time Tricolor, que terá a disputa da Supercopa do Brasil no primeiro semestre, planeja surpreender as potências do futebol feminino e avançar longe no torneio.

A Supercopa contará com a participação de equipes como Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Ferroviária, Internacional, Real Brasília e Avaí Kindermann. Além da Supercopa, o Fluminense terá a disputa da primeira divisão nacional e o Campeonato Carioca, buscando fazer história nas competições.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo