Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Diniz fez a boa e Bruno Guimarães chegou ao Fluminense

Na reapresentação do Fluminense no dia 5 de junho deste ano, no CT Carlos Castilho, a equipe recebeu uma baita adição aos treinos: Bruno Guimarães. O volante do Newcastle, da Inglaterra, está de férias após o fim do campeonato inglês e está mantendo a forma no clube.

Nino postou em suas redes sociais uma foto de Bruno Guimarães realizando a famosa banheira de gelo com o uniforme de treino tricolor. O jogador carioca, que estava de férias do futebol inglês, ganhou uma camisa personalizada com seu nome e número e ouviu de Fernando Diniz: “Ficou bonito de tricolor, viu?”.

fluminense bruno guimarães

A foto de Bruno Guimarães fazendo gelo dentro de uma lixeira virou motivo de reclamações de tricolores e zoações de torcedores rivais nas redes sociais. Alguns reclamaram que o clube não deveria permitir que o jogador usasse o uniforme de treino tricolor para fazer gelo. Outros torcedores rivais zoaram o Fluminense, dizendo que o clube é tão pobre que nem uma lixeira decente tem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gratidão ao trabalho de Diniz

O volante, que já se assumiu como fã de Diniz, seu antigo comandante no Audax-SP, teceu elogios para o treinador meses antes, em abril, após o título carioca do Fluminense em cima do Flamengo:

“Obrigado por ter mudado a minha vida. Por ter acreditado em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Os títulos são pequenos perto do que você faz com as pessoas que você trabalha. Você é único! Já te deixei claro e gostaria muito de deixar aqui no meu Instagram para todos verem o quanto sou grato a você. O Diniz treinador é pequeno demais perto do ser humano Fernando Diniz. Te desejo o melhor”, escreveu Bruno Guimarães em suas redes sociais.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo