Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Oficial: CBF anulou 2 jogos do Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pegou o Fluminense de surpresa ao confirmar a anulação de duas partidas da equipe Tricolor no Campeonato Brasileiro, alterando o calendário do Flu.

Recentemente classificado para a final da Libertadores, o Fluminense, juntamente com o Fortaleza, são os únicos clubes brasileiros com competições extras ainda a disputar, além do Brasileirão. O Fortaleza é finalista da Sul-Americana e o Flu da Libertadores.

Com isso, as equipes terão uma grade de jogos mais cheia do que os demais, requerendo um rearranjo no calendário, especialmente o Fluminense, que teve duas partidas anuladas e remarcadas para outras datas.

O Fluminense teve novas datas divulgadas pela CBF

Devido à pausa para a data FIFA e à paralisação da elite do futebol brasileiro por 10 dias, a CBF remarcou algumas partidas do Fluminense, confirmando novas datas para os jogos.

O primeiro reagendamento será para a próxima rodada, onde inicialmente o Flu enfrentaria o Corinthians na 27ª rodada do Brasileirão em 18/10, mas agora foi remarcado para o dia seguinte (19/10), às 21h30, no Maracanã, marcando a volta do Flu após a data FIFA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima rodada remarcada será contra o Goiás pela 29ª rodada do campeonato, que mudou do dia 26/10 para o dia 25/10, às 19h, e saiu do Maracanã para o Raulino de Oliveira.

A mudança de estádio para o Raulino de Oliveira ocorreu também por conta da Conmebol, que fechará o estádio para pequenas reformas visando à final da Libertadores, que ocorrerá no Maracanã no dia 04/11.

Com as mudanças, o Flu agora terá mais tempo de preparo após a paralisação da data FIFA, podendo contar com os atletas convocados já no elenco, juntamente com o técnico Fernando Diniz.

Atualmente, no campeonato, o Fluminense vem de duas derrotas seguidas, uma para o Botafogo e outra para o Cuiabá, escorregando algumas posições e ocupando a 7ª colocação no campeonato e sem vaga para a Libertadores de 2024 até o presente momento.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo