DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Oficial! Atacante deixa os Estados Unidos e assina com o Fluminense 

O Fluminense não para no mercado de transferências e continua a se movimentar na janela de transferências. O clube das três cores tem como principal objetivo se reforçar e montar um elenco encorpado para enfrentar o alto número de jogos que terá em 2024, onde também enfrentará os melhores times do país.

Desta vez, mais dois anúncios foram feitos pelo Tricolor: Camila Pini, de 33 anos, e a atacante Verônica Marques, de 27. Ambas já foram apresentadas como novas jogadoras do Tricolor carioca e já foram integradas ao grupo, treinando sob o comando do técnico Hoffmann Túlio.

A atacante contratada pelo Flu tem uma longa carreira, apesar de ter apenas 27 anos, com passagens por times dos Estados Unidos e do Brasil. Ela chega como uma das principais peças para a nova temporada em que o Flu disputará a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, além da Supercopa e Campeonato Carioca.

“Vejo essa temporada com muita ambição e amor no coração para fazer o que eu amo. Estou ansiosa pelos desafios que estão por vir, principalmente jogando na elite do futebol, e espero que nossa equipe conquiste muitos títulos também. Vamos lutar bastante para manter o Fluminense na elite do futebol e também fazer história no clube”, disse Verônica sobre a chegada ao Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veronica começou sua carreira nos Estados Unidos, onde defendeu Franklin Pierce e Monroe Mustangs, até retornar para o Brasil, onde jogou por São José e Bahia. Em 2023, passou por Athletico-PR e Vllaznia Shkoder (ALB) antes de finalmente chegar ao Fluminense. Com uma grande bagagem, o Flu confia nos gols de Veronica para render bons frutos à equipe.

Meia também chega e já se apresenta

Chegando junto com Verônica, a meia Camila Pini é mais experiente no futebol e tem uma rodagem maior que a atacante. Atualmente com 33 anos, a meia esteve na última temporada vestindo as cores da camisa do Athletico Paranaense, mas também tem passagens por Real Brasília, Minas Icesp, Capital CF, CRESPOM-DF, Atlético-MG e Juventus-SP.

“Estou muito feliz de estar aqui no Fluminense e muito ansiosa para o início da temporada. Estamos trabalhando muito forte para que possamos fazer grandes jogos e atingir nossos objetivos” – falou a meia durante sua apresentação como novo reforço do Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo