Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Atacante deixa o Fluminense para defender time da Série B

O atacante Willian Bigode, de 37 anos, está próximo de acertar com o Santos, e parte de seus salários será custeada pelo Fluminense, que o emprestará ao clube paulista. O jogador renovou seu contrato com o Fluminense por mais um ano antes de ser cedido ao Athletico-PR durante a maior parte da temporada.

O jogador tinha uma opção de renovação automática em seu contrato, condicionada ao cumprimento de metas em 2023. Emprestado ao Athletico-PR, ele alcançou os objetivos estabelecidos, ativando assim a cláusula que estenderia seu vínculo com o Fluminense até o final de 2024. Contudo, mesmo com a renovação automática acionada, ele não permanecerá no Fluminense.

O time da Baixada Santista, que recentemente foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, estabelecerá metas para uma possível renovação contratual com Willian Bigode por mais uma temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de o Portal da Transparência do Tricolor das Laranjeiras ainda indicar o contrato do jogador até o final de 2023, o atacante está em vias de ser emprestado ao Santos.

Fluminense arcará com parte dos salários

A contratação de Willian pelo Santos envolve um acordo no qual parte dos salários do jogador será arcada pelo Tricolor. Aos 37 anos, Willian Bigode traz sua experiência para reforçar o elenco do Santos, que busca reestruturação após o rebaixamento.

O atacante terá a oportunidade de contribuir para o Santos alcançar suas metas e, assim, garantir uma possível renovação contratual para a próxima temporada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo