DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Oficial: Antônio Carlos assina novo contrato com o Fluminense

O Fluminense investiu pesado no mercado de transferências nesta temporada. Ao todo, o clube Tricolor contratou oito novas peças para seu plantel, conseguindo repor com extrema eficácia as saídas que o time teve. Entre esses jogadores está o zagueiro Antônio Carlos, que após uma longa novela, fechou com o Flu para ser o zagueiro substituto de Nino.

No entanto, não foi apenas o zagueiro Antônio Carlos que fechou contrato com o Flu, pois também buscando aprimorar e manter suas jóias, o Flu oficializou na última terça-feira (27/02) os primeiros contratos profissionais dos goleiros Antônio Carlos e Gustavo Felix. O primeiro assinou vínculo até o fim de 2025, enquanto o segundo firmou acordo válido até dezembro de 2026.

Antônio Carlos, desta vez o goleiro, é nascido no Acre, em Rio Branco. Com 17 anos, ele faz parte das categorias de base do clube e tem um grande potencial para o profissional. Antônio está no Flu desde 2022 e destacou-se nos títulos da Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Recopa, além de já fazer parte do grupo sub-20 e disputar a Copinha com o Tricolor.

Por outro lado, o outro arqueiro que renovou com o Flu, o goleiro Gustavo Felix, é mais novo. Com apenas 16 anos, o goleiro também chama muita atenção nas categorias de base. Pelo Tricolor, conquistou os títulos da Scopigno Cup-ITA e Heemskerk Cup-HOL, além das Copas Olaria e Rio Sub-16. Chegou a ser inscrito pelo Flu para a Copinha junto de Antônio Carlos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiros falam sobre a renovação

Buscando uma carreira no Fluminense, ambos os goleiros falaram sobre o sentimento de renovar com o Fluminense e o ótimo sentimento em vestir as cores tricolores, enfatizando a oportunidade de criar um futuro dentro do clube das três cores, com ambos sendo promissores.

“Estou muito feliz, é um sentimento de sonho realizado. Para mim, é motivo de alegria vestir a camisa tricolor, então firmar vínculo com o clube é algo especial. Quero, primeiramente, agradecer a Deus e à minha família. Agora é continuar trabalhando para conquistar grandes coisas pelo Fluminense.” – Falou Antônio Carlos.

“Sensação inexplicável. É o sonho de toda criança assinar contrato profissional com um clube enorme como o Fluminense. Primeiramente, quero agradecer a Deus e à minha família, que me acompanha desde o início da minha trajetória. Sou grato ao clube pela oportunidade e por confiar no meu trabalho.” – Falou Gustavo Felix.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo