Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Oficial (10/02): Fluminense faz negócio da China e negociação de meia está sacramentada

O mercado da bola não para e o Fluminense acaba de ter um novo movimento confirmado. Uma negociação envolvendo um meia, que deixa o tricolor das laranjeiras em excelente situação, até mesmo nas contas do clube.

Danielzinho, aos 28 anos, está oficialmente deixando o Fluminense. Depois de rejeitar uma oferta do Vitória, o meio-campista acertou sua mudança para o Atlético-GO. Ele assinará um contrato de empréstimo válido por um ano. Além disso, o Fluminense receberá uma compensação financeira pela transferência.

Com a negociação, ficou acertado que o clube goiano pagará o valor de R$ 300 mil ao Fluminense de uma só vez. Além disso, o novo time do jogador assumirá integralmente os salários do atleta de 28 anos, que será emprestado.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ‘Canal do Lessa’ e posteriormente confirmada. É importante ressaltar que Daniel possui contrato com o Fluminense até o final de 2024. Após o término do empréstimo, que se estende até 31 de dezembro, ele estará disponível no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Danielzinho teve passagens por outros clubes e não conseguiu se firmar

Cria da famosa base de Xerém, Danielzinho teve passagens por Oeste e Botafogo-SP antes de deixar o Fluminense rumo ao Bahia em 2020. Nos últimos três anos e meio, o jogador participou de 177 jogos pelo Tricolor baiano, contribuindo com 11 gols e 17 assistências.

Durante sua estadia no clube baiano, o meio-campista conquistou dois títulos do Campeonato Baiano, uma Copa do Nordeste e garantiu o acesso à Série A em 2022. No ano passado, no entanto, ele enfrentou dificuldades para se firmar na equipe, fazendo apenas 23 partidas, das quais 10 foram como reserva.

Leandro Corleone

Graduando em Jornalismo, apaixonado por esportes e sempre em busca da notícia.
Botão Voltar ao topo