Últimas Notícias do Fluminense

Odair Helmann surpreende a torcida do Fluminense e encaminha acerto

Na última segunda-feira (24), o Fluminense acertou o fim do acordo com o técnico Fernando Diniz, profissional que passou a ser questionado pelos torcedores, após sequência negativa pelo Campeonato Brasileiro. O limite da relação foi no revés para o Flamengo, em 1 a 0 no Maracanã, confirmando a presença na última posição da tabela, com apenas seis pontos.

No total, o Fluminense entrou em campo em 11 oportunidades, contando com uma vitória, três empates e sete derrotas. Pra se ter noção, o Atlético-GO é o primeiro time de fora da zona de rebaixamento, e é dono de nove pontos. Com a confirmação, o torcedor passa a questionar as possibilidades no mercado, e pretende contar com um nome de confiança para o segundo semestre.

Alguns torcedores cogitam o nome de Odair Hellmann. O repórter Pedro Ribeiro apurou a situação: “Odair Hellmann, que tem uma ótima relação com a diretoria do Flu, encaminhou a renovação com o seu atual clube, o Al-Riyadh .ENTRETANTO, essa renovação ainda não foi assinada e ele tem vínculo, na teoria, até o fim de junho. As coisas podem mudar”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense acompanha trajetória de Hellmann

Ao final da temporada de 2023, o técnico Odair Hellmann acertou com o Al Riyadh, da Arábia Saudita. O profissional que é velho conhecido da torcida do Fluminense, assinou um contrato até a metade de 2024. Odair já esteve ao lado do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, por duas temporadas entre 2020 e 2022, e comemorou o retorno ao local, com grandes expectativas.

“A Liga hoje é um campeonato de dimensão internacional, neste novo momento do futebol no mundo. Considero uma grande oportunidade e, ao mesmo tempo, um orgulho vir trabalhar no futebol da Arábia Saudita. O Riyadh tem grande história e certamente vamos nos tornar ainda mais fortes, com a união entre direção, comissão técnica, atletas e torcedores”, destacou Hellmann.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo