Últimas Notícias do Fluminense

O torcedor do Fluminense vai chorar com essa notícia!

O zagueiro Nino, ex-Fluminense, chegou a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, para se integrar ao Zenit durante a intertemporada do clube russo. O Zenit registrou a chegada do jogador em suas redes sociais.

Nino, de 26 anos, que foi campeão da última Copa CONMEBOL Libertadores e recebeu convocações recentes para a Seleção Brasileira, expressou sua motivação para iniciar essa nova fase em sua carreira.

“Estou focado na oportunidade de jogar pelo Zenit, um clube que já é bastante reconhecido no Brasil, pelo sucesso de brasileiros que passaram e ainda atuam lá. Será a oportunidade de conhecer uma nova cultura e me desenvolver no futebol europeu. Início de uma nova fase na minha carreira que espero ser bem sucedida como foi essa minha passagem pelo Fluminense”, disse Nino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino deixa o Fluminense e segue carreira no Zenit

O zagueiro destacou estar focado na oportunidade de jogar pelo Zenit, um clube reconhecido no Brasil pelo sucesso de jogadores brasileiros que passaram pela equipe. Ele está entusiasmado com a perspectiva de conhecer uma nova cultura e se desenvolver no futebol europeu, vendo isso como o início de uma nova fase em sua carreira, que ele espera que seja tão bem-sucedida quanto sua passagem pelo Fluminense.

O jogador, que teve uma trajetória destacada no Tricolor das Laranjeiras, agora busca se firmar no futebol europeu, representando o Zenit em competições internacionais e contribuindo para o sucesso do clube. Vale ressaltar que o atleta foi procurado por alguns times ingleses, e chegou a ser dado como certo no Nottingham Forest, mas o negócio não foi adiante.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo