Últimas Notícias do Fluminense

O que sabemos sobre Luiz Henrique no Fluminense

Fluminense e Flamengo estão em disputa pela contratação de Luiz Henrique, do Real Betis, da Espanha, para a temporada de 2024. O time rubro-negro consultou a diretoria do Betis e propôs um empréstimo, mas o jogador, que tem maior identificação com o clube das Laranjeiras, afirmou que jamais jogaria no rival.

Sendo assim, o empresário de Luiz Henrique não estava ciente do interesse da diretoria flamenguista, descobrindo através do Betis, que expressou a intenção de vender o jogador. E o Fluzão, ao saber disso, formalizou uma proposta para repatriar o atacante.

Luiz Henrique tem preferência pelo Fluminense

Segundo informações, inicialmente, a proposta do Flamengo agradou mais ao Betis do que a do Fluminense. Contudo, a recusa de Luiz Henrique em jogar pela equipe rubro-negra pode ser um fator decisivo.

O atacante já havia declarado publicamente que não jogaria por lá devido à forte identificação e carinho que tem pelo Fluzão, clube que o revelou. E seu empresário, Johnny Max, confirmou essa postura do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Luiz Henrique já avisou aos agentes, isso ele falou publicamente e já falava isso antes de ir para o Betis, que ele não jogaria no Flamengo. Pela identificação que ele tem no Fluminense, pelo carinho que ele tem, porque ele é tricolor fanático. Ele não se vê jogando com a camisa do rival”, comentou o jornalista Victor Lessa.

A situação cria uma disputa interessante entre os clubes cariocas, com o Fluminense buscando viabilizar a contratação de Luiz Henrique, enquanto o Flamengo enfrenta a resistência do jogador em vestir a camisa rubro-negra. O desfecho dependerá do posicionamento final do Real Betis diante das propostas apresentadas pelos clubes brasileiros.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo