DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

O foco é outro! Cano revela que não está nem aí para a LDU

O Fluminense começou voando na temporada, a equipe, que nas primeiras rodadas foi a campo com um elenco alternativo, está tendo aos poucos o retorno dos titulares ao elenco, e isso se deve principalmente à preparação da equipe para a grande final da Recopa Sul-Americana, onde enfrentará a LDU.

Embora muitos torcedores e membros de dentro do Fluminense estejam ansiosos com a competição, o atacante Germán Cano falou sobre a final após a vitória do clube Tricolor diante do Sampaio Corrêa pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, explicando que, no momento, está focado apenas no clássico diante do Vasco, deixando a LDU de lado.

De acordo com o atacante, que fez o gol da vitória do Fluminense no duelo diante do Sampaio Corrêa pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, que terminou em 1×0 para o Fluminense, Germán Cano afirmou que o foco agora é no jogo de quarta-feira que vem, novamente pelo Campeonato Carioca, frente ao Vasco, no Maracanã.

“Ainda não pensamos na LDU. Temos que ganhar condição física, trabalhar no dia a dia. Temos vários jogos antes de fazer nossa primeira final. No momento certo, vamos falar da LDU. Agora é descansar e pensar no Vasco. Vai ser um jogo muito complicado, o Vasco se reforçou bem, é um time qualificado. Vai ser uma final, pois é um clássico. Vamos caprichar e fazer o que o Fernando pede para poder ganhar.” – Falou Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense lidera o Campeonato Carioca com Cano sendo destaque

Pensando no momento apenas no Campeonato Carioca e evitando antecipar o jogo contra a LDU, que ocorre comumente no final de fevereiro, Germán Cano, mesmo tendo jogado poucos jogos nessa edição do Campeonato Carioca, já que, assim como o time titular, estreou apenas na 5ª rodada, o jogador mesmo assim é um dos destaques do clube.

Começando o ano como terminou o último, Cano já soma incríveis dois gols em dois jogos, marcando na vitória de 4×1 sobre o Bangu e na vitória diante do Sampaio Corrêa por 1×0. A partida contra o Sampaio, inclusive, foi o jogo de estreia do Fluminense no Maracanã na temporada de 2024, onde retornará na próxima quarta-feira contra o Vasco.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo