Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Novo uniforme do Fluminense será histórico para o torcedor

Lançamento está previsto para março e abril

Nesta quarta-feira (31), o Fluminense deu mais um passo para sacramentar a temporada inovadora do clube. Em reunião com o Conselho Deliberativo, os representantes do clube de Xerém apresentaram os modelos dos dois principais uniformes a serem produzidos pela Umbro. De modo geral, a camisa de número 1 é a tradicional, enquanto o modelo 2 faz lembrar a histórica camisa de 1908.

Apesar das imagens serem mantidas em sigilo, alguns detalhes das novas camisas foram revelados. Segundo o ge, a camisa tradicional não possui muita diferença do que o uniforme atual. Todavia, o destaque fica com o modelo dois (branco), que faz alusão aos efeitos das areias do Rio de Janeiro. Apesar da euforia, somente a vestimenta tricolor foi aprovada de forma unânime. Confira as nuances:

Uniforme tradicional:
  • Cores verde, branco e grená em tonalidades mais fortes
  • Faixas verticais com efeitos ao longo da camisa
  • Manga e gola com acabamentos diferentes do usual
Uniforme II:
  • Camisa na cor branca
  • Remete ao modelo usado em 1908 e enaltecida em 2009
  • Listras diagonais em alusão as areias das praias do Rio de Janeiro
  • Gola em formato V

Apesar da empolgação da torcida em querer conhecer os novos uniformes, o Fluminense não definiu uma data para seus lançamentos. Sobretudo, tudo indica que em março a branca será comercializada, enquanto a tricolor somente em abril estará disponível para compra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com foco nos títulos

Somente na temporada atual, o Tricolor das Laranjeiras irá disputar seis competições. Dessa forma, Fernando Diniz e companhia podem erguer os títulos do Campeonato Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América e Mundial de Clubes. Para das início aos triunfos, o Flu deposita seu foco inicial no estadual.

Nesta quinta-feira (1), o Fluminense recebe o Bangu, 10ª colocado do Campeonato Carioca, em jogo válido pela 5ª rodada. A partida em questão será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h30 (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo