Últimas Notícias do Fluminense

Novo uniforme do Fluminense divide opiniões de torcedores na internet

Em semana importante no futebol brasileiro, o Fluminense proporcionou o lançamento de seu segundo uniforme para a temporada 2024. Nesta sexta-feira (22), surpreendeu os torcedores ao proporcionar novamente as faixas diagonais na camisa branca, algo que ainda divide opiniões entre os tricolores. A equipe utiliza o modelo como uma homenagem a cidade do Rio de Janeiro.

A camisa ficará disponível aos torcedores neste primeiro momento, em pré-venda a partir de sábado (23). Assim, o uniforme pode ser encontrado nas lojas oficiais do clube, assim como no site do Fluminense e do material esportivo. Nas redes sociais, os torcedores comentam sobre o retorno das faixas, algo diferente do que estão acostumados.

No entanto, mesmo com a polêmica, grande parte dos torcedores se mostraram empolgados com a nova camisa. Em 2009, o modelo dividia opiniões, considerando que muitos torcedores associaram à imagem do Vasco. Mesmo que a faixa diagonal tenha se completado como uma marca do Gigante da Colina, foi o Fluminense o pioneiro no quesito, entre os clubes do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense explica homenagem da camisa nas redes sociais

Em 1908, por exemplo, o Fluminense garantiu o seu primeiro tricampeonato com o design no uniforme. A camisa 2 pensada para a sequência da temporada foi vista com bons olhos pelo Conselho Deliberativo do Fluminense no início do ano, assim como o próximo uniforme, previsto para ser lançado em abril. Nas redes sociais, o clube compartilhou a homenagem.

“Nós somos do Rio de Janeiro, cidade de Praia e Carnaval O calor, a paixão pelo futebol e o orgulho de ser Tricolor. Abram-alas para a nova Armadura branca do Flu! Nossa nova camisa conta com listras verde e grená, homenageia à cultura do Rio de Janeiro e enfatiza a paixão carioca pela praia, areia, mar e céu. Estamos prontos para celebrar mais conquistas juntos!”, publicou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo