Últimas Notícias do Fluminense

Novo Ronaldinho Gaúcho desembarca no Rio para jogar no Fluminense

Mesmo que tenha arrancado o ano mantendo a boa boa fase e liderando o Campeonato Carioca, o Fluminense ainda não tem elenco completo para iniciar a temporada. Isso porque Alexsander e John Kennedy são as novidades após o fiasco do Brasil no Pré-Olimpico. Contudo, não são apenas os dois que chegam para somar, mas também Marquinhos, novo reforço do Tricolor.

O jogador pertencente ao Arsenal chega ao time de Diniz com uma coincidência junto a Ronaldinho Gaúcho; ambos foram eliminados com a seleção que visava vencer as Olimpíadas de maneira vergonhosa, além de preferirem a camisa 10. Entretanto, na ocasião, Ronaldinho conseguiu se classificar para os jogos olímpicos, mas acabou sendo eliminado para Camarões nas quartas.

Além do nome no diminutivo, outra característica semelhante, guardadas as devidas proporções, é a chamativa habilidade de Marquinhos. No entanto, o jogador não tem conseguido se firmar no Arsenal e, após terminar de resolver sua situação junto aos Gunners, chegará na capital carioca para ser jogador de Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marquinhos se aproxima de fechar com Fluminense

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, conhecido por sua eficiência em transferências internacionais, a diretoria tricolor está agilizando os trâmites burocráticos para concretizar o empréstimo do talentoso atacante. A movimentação no mercado certamente trará expectativas renovadas aos torcedores e reforça a intenção do campeão da América em fortalecer seu elenco para os desafios que virão.

Restam apenas detalhes burocráticos para o anúncio. Marquinhos tem 20 anos e é visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Botão Voltar ao topo