Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Novo Ronaldinho Gaúcho dá OK e acerta volta ao Fluminense

Atacante foi liberado para estrear no Brasileirão

Aos poucos o departamento médico do Fluminense vai esvaziando e Fernando Diniz vê a pressão sofrida diminuindo gradativamente. Nesta quinta-feira (18), Keno retornou aos treinos após desfalcar o Tricolor das Laranjeiras por apresentar problemas no tornozelo esquerdo. Dessa forma, o Kenaldinho (apelido dado aos torcedores em alusão ao craque Ronaldinho Gaúcho) pode estar presente na lista de relacionados para o clássico contra o Vasco da Gama.

Neste sábado (20), o Fluminense recebe o Gigante da Colina para a disputa da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de ter voltado recentemente às atividades físicas com seus companheiros de equipe, Keno não apresentou limitações no CT Carlos Castilho. No entendo, o aval para a sua presença no clássico somente será sacramentado no último treino de hoje.

Mostrando seu poder decisivo dentro das quatro linhas, Keno teve sua presença sentida nos últimos sete confrontos do Fluminense. Nesse ínterim, o plantel faturou uma única vitória e viu seus sistemas ofensivos e defensivos falharem. Potencializando ainda mais sua destreza, Fernando Diniz chegou a rasgar o verbo sobre o atacante, e recebeu o elogio de “Melhor do que o Keno só a torcida”, do comandante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– “No Fluminense eu fico muito feliz pela primeira ligação que o Diniz me fez, falando que eu seria um jogador muito diferente do que eu era anos atrás. Hoje eu reconheço que ele me fez virar outro jogador, todo mundo está vendo meu estilo de jogo, eu tenho muito a agradecer a ele. Só tive uma lesão esse ano. Cresci muito aqui” – disse Keno sobre sua relação com o treinador.

Departamento médico do Fluminense esvaziando

Dentre todos os jogadores presentes no DM das Laranjeiras, a situação mais dramática vem sendo a de Lelê. O artilheiro do Fluminense na temporada sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e está fora dos planos de Fernando Diniz em 2024. Com a necessidade cirúrgica, o craque só retornará aos gramados em 2025. No mais, confira os desfalques em Xerém:

  • Renato Augusto – Lesão na panturrilha esquerda
  • Gabriel Pires – Lesão no joelho esquerdo)
  • Marlon – Artroscopia no joelho direito
  • Thiago Santos – Lesão na coxa esquerda
  • Lelê – Ruptura ligamentar do joelho direito

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo