Últimas Notícias do Fluminense

Novo romance? Ronaldinho é flagrado com morena misteriosa na praia

Ronaldinho Gaúcho é ídolo incontestável do futebol mundial, dono de jogadas mágicas e dribles ainda difíceis de reproduzir. É fato que o profissional deixou sua marca no esporte, e no quesito “rolês aleatórios”, segue surpreendendo os torcedores. Agora, o ex-jogador foi flagrado em um dos quiosques na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma morena.

Eles bebiam alguns drinks, e rapidamente, os torcedores apontaram um possível romance. Recentemente, Ronaldinho Gaúcho se envolveu em grande polêmica, uma estratégia de marketing que parece ter funcionado. Ele disse que estava “abandonado a Seleção Brasileira” e que faltava “garra e futebol ao jogadores atuais”. No entanto, não demorou para afirmar ser uma ação comercial.

“É isso aí, galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste para quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos”, disse o ex-jogador do Barcelona. “Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, escreveu o ídolo da Seleção Brasileira. Em seguida, o atleta explicou a sua visão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldinho deseja virada de chave da Seleção

Ele disse que a ação era intencional, pedindo que a torcida “abraçasse” a Seleção na Copa América, algo que não parece ter proporcionado grande efeito. Mesmo que os torcedores demonstrem grande desejo para que a Seleção volte ao auge, os números ainda geram questionamentos. O técnico Dorival Júnior busca a virada de chave para a equipe e Ronaldinho acompanha de perto.

Ainda na ação de marketing, o ex-jogador chegou a se posicionar de maneira que apontava ser um comercial: “Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América™, e nem comemorar nenhuma vitória”, garantiu Ronaldinho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo