Últimas Notícias do Fluminense

Novo reforço? Nicola encerra novela e traz quentinha sobre o meia Pedrinho

As atenções dos tricolores estavam voltadas para a possível contratação do atacante Pedrinho, do Atlético-MG, para reforçar o setor ofensivo do clube.

A equipe comandada por Fernando Diniz tem apresentado uma oscilação em seus resultados e busca trazer peças que possam colaborar para a melhoria do ataque. Entretanto, recentemente foi divulgado que Pedrinho permanecerá no clube mineiro por mais uma temporada, frustrando os planos do Fluminense.

No decorrer da temporada, o Fluminense teve momentos de altos e baixos, como a vitória contra o Red Bull Bragantino, seguida da derrota para o River Plate e de um empate diante do Goiás. O ataque, antes eficiente, tem encontrado dificuldades para marcar gols.

Ao buscar o jogador Pedrinho como um possível reforço, a diretoria visava dar mais alternativas para a comissão técnica.

Emprestado pelo Shaktar Donetsk

No entanto, o atleta em questão encontra-se emprestado ao Atlético-MG pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia, até o fim de junho deste ano e sua situação já causava expectativas. O jogador, porém, já tem seu futuro definido: continuará em Minas Gerais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Pedrinho terá seu empréstimo prorrogado gratuitamente, ficando mais um ano no Galo.

Jorge Nicola explica em seu canal no YouTube que o jogador agiu com retidão e transparência, optando por não acionar uma cláusula da FIFA que lhe permitiria suspender seu contrato com o Shakhtar Donetsk por um ano.

Ele até poderia ter acionado uma cláusula da FIFA que lhe permitiria ficar com seu contrato suspenso por um ano com o Shakhtar. O jogador entendeu que não seria correto com o clube ucraniano, e esse empréstimo gratuito por mais uma temporada já foi costurado, afirma o jornalista.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo