Últimas Notícias do Fluminense

Novo reforço do Vasco deverá estrear contra o Fluminense

Em importante semana no futebol nacional, já nas últimas horas da janela de transferências, o Vasco da Gama surpreendeu os torcedores e anunciou, na última quinta-feira (19), a contratação do volante Hugo Moura, do Athletico-PR. Assim, caso o profissional já esteja no planejamento do técnico Ramón Díaz, o jogador já poderia estar no próximo compromisso do clube, contra o Fluminense.

No sábado (20), o Fluminense recebe o Vasco no estádio Maracanã, em confronto pela terceira rodada do Campeonato. Vale ressaltar que o nome do volante Hugo Moura já se faz presente no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Contudo, será uma escolha extremamente importante, considerando que o jogador teria participado apenas do treinamento desta sexta-feira (19).

No entanto, o Vasco da Gama conta com algumas dúvidas para o setor defensivo. Em um primeiro momento, Medel se torna ausência importante, já que foi liberado e está no Chile para acompanhar sua mãe que passa por problemas de saúde. Assim, Victor Hugo também não será opção para a equipe carioca, já que precisará ser reavaliado por conta de dores no joelho esquerdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave contra rival

O Fluminense ainda não chega com o elenco completo, considerando uma importante lista de lesões neste início de ano. No entanto, a expectativa é sobre um possível retorno de Keno, peça de destaque na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Assim, o Tricolor vai em busca de sua primeira vitória na competição, na tentativa de aplicar a virada de chave contra o rival.

Na estreia da competição, o Fluminense completou um empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino. Em seguida, enfrentou o Bahia, fora de casa, e acabou sofrendo um revés de virada, perdendo por 2 a 1. O Vasco, no entanto, também vem de um resultado negativo, sendo derrotado na segunda rodada do Brasileirão pelo Massa Bruta, também por 2 a 1.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo