Últimas Notícias do Fluminense

Novo reforço do Fluminense possui números desastrosos em 2024

O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (4), e enfrentará o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como atuará no Maracanã, a torcida espera que o time não saia sem os três pontos, buscando a recuperação necessária na temporada. Pensando no planejamento para o segundo semestre, a diretoria da equipe carioca pode buscar novos nomes no mercado da bola.

Agora, já ao comando de Mano Menezes, o Fluminense está muito próximo de anunciar o meio-campista Nonato, do Santos. O profissional não vem sendo utilizado pela equipe do Santos, e já não parece fazer parte dos planos do time paulista para a sequência da temporada. De maneira impressionante, o volante entrou em campo por apenas seis minutos nos últimos quatro meses.

Seu último desafio em campo foi contra o América Mineiro, no dia 24 de maio. Até o momento, o profissional foi acionado em apenas oito partidas na temporada de 2024, sendo titular em apenas dois confrontos. Durante o período, jogou em apenas 249 minutos, e já não participa dos treinamentos promovidos pelo time paulista. A situação pode dividir opiniões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá apoio de peso para se livrar do Z-4

Nonato, atleta de 26 anos de idade, pode retornar ao Fluminense em momento negativo, aumentando a responsabilidade sobre suas atuações. No momento, o Fluminense caminha como o último colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos conquistados e uma vitória. A situação acabou promovendo a saída do técnico Fernando Diniz.

O treinador foi o campeão da Copa Libertadores da América em 2023, no entanto, não conseguiu garantir sequência positiva em um novo ano. Imediatamente, o Fluminense anunciou Marcão como substituto, com a expectativa de que permanecesse até dezembro, algo que não aconteceu. Recentemente, o clube carioca anunciou Mano Menezes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo