Últimas Notícias do Fluminense

Novo Marcelo está escondido na base do Fluminense

O novo Marcelo está na base do Fluminense! Liam Alves, o promissor filho do renomado lateral-esquerdo, está trilhando seu caminho no futebol sob as cores do Fluzão, clube que também foi berço esportivo de seu pai.

Desde o ano passado, Liam vem se destacando no futsal Tricolor, e agora inicia um novo capítulo ao adentrar o universo do futebol de campo, como parte do processo de desenvolvimento integrado que o clube carioca promove para seus jovens talentos entre 9 e 13 anos. Confira o post feito no X por Marcelo, comentando a alegria de ver seu filho entre os Moleques de Xerém:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Filho de Marcelo está na base do Fluminense

O jovem Liam já demonstrou seu valor no futsal, onde, em agosto do ano passado, ergueu a Taça Brasil na categoria sub-8, em uma competição realizada no Mato Grosso do Sul. Atualmente na categoria sub-9, Liam dividirá seu tempo entre as quadras em Laranjeiras e os gramados do CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, mantendo vivo o legado de excelência de sua família no esporte.

Esta semana, a transição de Liam para o futebol de campo foi marcada por um treino especial no CT de base do Flu, sob o olhar atento de seu pai, Marcelo, que acompanhou toda a atividade, sinalizando um momento de grande orgulho e expectativa.

Liam não é o único da família Alves a seguir os passos no mundo do futebol; seu irmão mais velho, Enzo Alves, já está fazendo seu nome nas categorias de base do Real Madrid desde 2017. Além disso, Enzo tem se destacado a ponto de receber convocações para a seleção espanhola de base, mostrando que o talento realmente corre nas veias da família Alves.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo