Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Novo Ganso está brilhando na base do Fluminense

Meia é o artilheiro do plantel na Copa do Brasil Sub-17

Ao contrário do elenco profissional, as categorias de base do Fluminense estão dando o que falar. Invicto na Copa do Brasil Sub-17, o Tricolor das Laranjeiras conta com a destreza de Isaque, camisa 10 que é comparado a Paulo Henrique Ganso. De modo geral, o meia é o atleta com mais participações a gols entre os Moleques de Xerém.

Com apenas 17 anos, o garoto está mostrando ao departamento de futebol do Fluminense que merece ter a atenção redobrada em cima de suas habilidades. Com apenas quatro jogos disputados na Copa do Brasil Sub-17, Isaque conseguiu estufar as redes adversárias três vezes, enquanto contribuiu com passes a gols em quatro oportunidades distintas. Confira:

  • 4 jogos disputados
  • 3 gols marcados
  • 4 assistências na conta
  • 7 participações a gols
  • Média de 1,75 participação a gol por embate

Para ter a chance de alavancar de vez na temporada, Isaque e companhia terão um grande compromisso pela frente. Nesta quarta-feira (17), o Fluminense enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No mais, o conflito será realizado a partir das 15h (Horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda seu futuro

Na data de hoje (17), a Confederação Brasileira de Futebol também irá divulgar os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. De modo geral, os clubes presentes no Pote 1 obrigatoriamente serão sorteados para duelar contra as equipes do Pote 2. Nesse ínterim, as partidas devem ser realizadas em jogos de ida e volta, sem critério de gols fora como motivo de vantagem.

  • Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo