Últimas Notícias do Fluminense

Novo Fluminense acaba de nascer no Brasil

Existem muitos torcedores fanáticos. E existe o Wagner Sant’Anna. Torcedor apaixonado pelo Fluminense, ele surpreendeu sua esposa, Jamilly, ao registrar sua filha, nascida na última sexta-feira, 5, com o nome Laura Nense Farias Sant’Anna. Wagner tomou essa decisão sem comunicar previamente a sua companheira, que é naturalmente vascaína, mas passou a torcer pelo Tricolor devido à paixão do marido.

A escolha do nome “Nense” foi uma brincadeira recorrente de Wagner, que após a semifinal da Copa CONMEBOL Libertadores do ano passado, contra o Internacional, no Beira-Rio, expressou a ideia de dar esse nome à filha. Ele mencionava que consideraria também nomes de jogadores, mas decidiu por “Nense” para evitar possíveis complicações caso algum jogador mudasse de clube.

“Nense” acaba virando nome de recém-nascida

Jamilly, mesmo sendo surpreendida, levou a situação numa boa, admitindo que não houve uma conversa específica sobre o assunto. Wagner e Jamilly, moradores de Porto Alegre, já passaram por situações inusitadas devido à empolgação do torcedor do Fluminense durante os jogos, inclusive recebendo notificações do condomínio por causa da comemoração barulhenta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, disse a esposa, que não se incomodou.

Jamilly, mesmo sendo ex-vascaína, se envolveu cada vez mais com o clube das Laranjeiras, devido à intensidade da paixão de Wagner pelo clube. A chegada da filha, Laura Nense, certamente reforça ainda mais os laços da família com o clube tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo