Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesMercado da Bola do Fluminense

Novo atacante no Fluminense! Acordo foi selado nas últimas horas

Jogador selou contrato até dezembro de 2026

A janela de transferência fecha nesta quinta-feira (7), mas o Fluminense segue reforçando seu elenco nas categorias de base. Na última quarta (6), o Tricolor das Laranjeiras oficializou a renovação de contrato com o atacante Kelwin, do time Sub-20. Com apenas 17 anos, o centroavante tem mostrado serviço em campo, o que garantiu uma extensão de vínculo válida até dezembro de 2026.

Presente no Fluminense desde 2021, o atacante não escondeu a euforia de poder continuar escrevendo sua história no atual clube campeão da Libertadores da América. Como forma de retribuição, o craque afirmou que irá entregar o melhor desempenho na busca de novos triunfos ao lado de seus companheiros de equipe.

– É uma felicidade gigantesca renovar contrato com o Fluminense, clube que me acolheu desde que cheguei. Aqui é minha casa. Planejo, um dia, subir para o profissional, rendendo sempre meu máximo. Tenho o sonho de virar ídolo da torcida tricolor – disse Kelwin.

Em sua estadia em Laranjeiras, o centroavante disputou 37 partidas, sendo recompensado com 13 gols. No mais, o garoto foi fundamental na conquista do Campeonato Carioca Sub-17 (2023). Por outro lado, na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, Kelwin estufou as redes adversárias duas vezes em três jogos, o que garantiu a artilharia pelo clube na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no rival

Pensando no tricampeonato estadual, Fernando Diniz e seus jogadores estão focados na preparação para o jogo da ida das semifinais do Campeonato Carioca. Neste sábado (9), o Fluminense recebe o Flamengo no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília). Na ocasião, o tricolor não contará com André, expulso no último duelo contra o Botafogo.

Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem do empate. Sendo assim, caso as duas partidas das semifinais acabem com o empate prevalecendo, o rubro-negro despacha o Fluminense e aguarda o vencedor de Vasco e Nova Iguaçu, na final do estadual.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo