Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Notícia cai como uma bomba e trio vai reforçar o Fluminense

Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira (19), o Fluminense recebe o Cerro Porteño no Maracanã, às 19h (Horário de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Apesar de contar com alguns desfalques evidentes, o técnico Fernando Diniz recebeu uma notícia para lá de empolgante. Thiago Santos e Gabriel Pires devem ser liberados do departamento médico, enquanto Ganso retorna de suspensão.

A princípio, Thiago Santos foi afastado dos treinos do Fluminense em meados de abril, quando foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Em contrapartida, Gabriel Pires somente disputou dois jogos com o manto tricolor e foi direcionado ao DM por sentir dores crônicas no joelho. Recuperada, a dupla pode pintar no duelo decisivo da Libertadores.

Após ficar de fora contra o Colo-Colo, Paulo Henrique Ganso é presença mais que confirmada entre os onze jogadores iniciais do Fluminense, diante dos paraguaios. Contudo, o Time de Guerreiros não vai poder contar com Felipe Melo (recebeu o terceiro cartão amarelo) e Marlon (lesão muscular na coxa). No mais, o plantel de Xerém deve investir na seguinte formação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Fábio – Marquinhos – Antônio Carlos – Felipe Andrade – Marcelo – Martinelli – Lima – Paulo Henrique Ganso – Jhon Arias – Keno – Germán Cano.

Todas as baixas do Fluminense

  • Lelê – Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho
  • Douglas Costa – Dores na coxa direita
  • André – Lesão do ligamento colateral medial do joelho direito
  • Samuel Xavier – Lesão na panturrilha
  • Marlon – Artroscopia no joelho
  • Felipe Melo – Cumprindo suspensão por ter recebido três amarelos
  • Manoel – Lesão na coxa direita de grau 2 (duas a três semanas afastado)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo