Últimas Notícias do Fluminense

Notícia cai como uma bomba e Fluminense pode perder grande craque

Embora a temporada ainda esteja em andamento, os clubes já devem começar a pensar no planejamento para o ano que vem, contando com eventuais saídas de atletas.

No caso do Fluminense, uma questão que provavelmente tem sido discutida internamente enquanto o clube aguarda a decisão do jogador é sobre o futuro do volante convertido em zagueiro Felipe Melo.

Aos 39 anos, o “Pitbull”, como é chamado o atleta, tem sido titular do Time de Guerreiros. Seu contrato expira ao fim da temporada, e o clube ainda não tomou uma decisão sobre renová-lo ou não, até porque existe a possibilidade de o jogador se aposentar assim que o ano acabar.

Fluminense aguarda decisão de Felipe Melo sobre aposentadoria antes de pensar em renovar seu contrato

Em entrevista ao Flow Sport Club, Felipe Melo foi perguntado sobre seu futuro, e surpreendeu os torcedores ao afirmar que cogita se aposentar ao fim da temporada, e que por isso ainda não estava certo sobre uma renovação com o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não sei se vou renovar, vamos ver em Julho. Como vai ser minha carreira, se eu vou parar em dezembro ou não. Estou aproveitando e desfrutando ao máximo, e graças a Deus estou no Fluminense com o Diniz, que aí eu desfruto mais ainda”, disse o zagueiro.

O que se sabe é que, pelo menos na atual temporada, o Fluminense conta com a experiência do atleta, que é considerado um dos líderes do elenco tricolor.

Felipe Melo é bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras, e pode ajudar o Fluminense a conquistar o título continental inédito. Sua presença nos momentos decisivos, manifestando sua liderança, pode ser um diferencial no mata-mata, em que toda partida é uma decisão.

O clube parece satisfeito com o desempenho do atleta de 39 anos, e conversas sobre a continuidade de sua carreira devem se intensificar ao fim da temporada.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo