Últimas Notícias do Fluminense

Notícia cai como uma bomba e Fluminense acerta reforço de Seleção Brasileira

O Fluminense voltará a contar com um grande jogador em seu plantel nas próximas partidas da Libertadores. O lateral Marcelo, que também faz parte da seleção brasileira, está de volta após a suspensão sofrida em partida contra o Argentinos Juniors pelas oitavas de final.

Relembre o caso

Durante a partida contra o Argentinos Juniors, o lateral se envolveu em um lance aos 10 minutos do segundo tempo. Ao tentar driblar Luciano Sánchez, o jogador acabou acertando o joelho do jogador adversário, que sofreu uma luxação no joelho esquerdo e deve ficar parado por até 12 meses. As cenas foram terríveis de se ver.

Desta forma, a punição sofrida por Marcelo ocorreu por conta da expulsão no jogo de ida das oitavas de final, além de ter causado a lesão de forma não intencional, no zagueiro do Argentinos Juniors. O Tricolor das Laranjeiras até chegou a entrar com uma defesa, mas não conseguiu mudar a decisão da Conmebol. Além disso, o lateral também foi punido em 6 mil dólares pela entidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense chega às semifinais

Com Marcelo de volta ao elenco, sendo um grande reforço para a equipe de Fernando Diniz, o Tricolor enfrentará na semifinal da Libertadores outra equipe brasileira: o Internacional. As partidas serão realizadas nos dias 27 de setembro e 4 de outubro.

Do outro lado, nas mesmas datas, se enfrentarão Palmeiras e Boca Juniors, que irão decidir a outra vaga para a grande final.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo