Últimas Notícias do Fluminense

Notícia assustadora envolvendo Cano! Saiba o que aconteceu com o atacante do Fluminense

O Fluminense retorna aos gramados nesta quarta-feira (19), e enfrentará o Cruzeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor viajou até Belo Horizonte, e se prepara para atuar no palco do Mineirão. A vitória é vista como obrigação neste momento, no entanto, o técnico Fernando Diniz possui uma nova preocupação em mãos sobre a formação do elenco.

De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, Germán Cano estava mancando no momento em que desembarcou na capital mineira. O jogador argentino não balança as redes há sete jogos com a camisa do Fluminense, enfrentando momento conturbado na temporada, além de lidar com dores no joelho desde uma torção sofrida em março. A preocupação é evidente.

Assim, é bem provável que o atacante John Kennedy receba uma nova oportunidade ao lado do time titular, surgindo como uma boa alternativa para o técnico Fernando Diniz. Vale ressaltar que o atleta tem buscado maiores oportunidades, desde que passou por suspensões por indisciplina na temporada de 2024. Agora, entende a responsabilidade em assumir a posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha evolução de Fábio para a partida

O Fluminense segue entre altos e baixos na temporada de 2024, e mesmo com a expectativa por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, ainda não conseguiu atingir a sequência positivo. No Campeonato Brasileiro, a situação parece ser ainda pior, já que conquistou apenas seis pontos dos 27 possíveis até o momento. Assim, vai em busca de triunfo contra o Cruzeiro.

Também no último treino, o goleiro Fábio se sentiu mal e não viajou junto à delegação. No entanto, após realizar os exames necessários, acabou viajando em seguida, para acompanhar o elenco. Agora, surge novamente entre as opções de Fernando Diniz. Com a atual pontuação, o Fluminense ocupa a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo