Últimas Notícias do Fluminense

Notícia animadora faz o Flu colocar um pé na grande final da Libertadores

O Internacional, que enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores, vive um momento de crise no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha soma apenas uma vitória, seis empates e cinco derrotas no segundo semestre, com aproveitamento de apenas 25%, sendo o pior time no segundo semestre do Brasileirão. Confira os dados compilados pelo Sofascore Brazil:

Com apenas 29 pontos em 24 rodadas, o Internacional atualmente é o 12º colocado no Brasileiro. Já o Tricolor das Laranjeiras soma 41 e está em quinto, lutando para conseguir terminar a temporada no G4.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inter em má fase

Na noite da última quinta-feira, o Internacional perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Colorado caiu para a 12ª colocação do Brasileirão, com 29 pontos. Já o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0. A fase do time carioca é muito superior, e isso pode refletir diretamente em ambas as partidas da Libertadores.

Desta forma, o técnico Mano Menezes terá um desafio e tanto para reverter o momento ruim da equipe no Campeonato Brasileiro. A equipe Colorada precisará mudar a forma de jogar para surpreender o time de Fernando Diniz.

Internacional e Fluminense jogarão as semifinais do maior torneio de clubes da América nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, sendo ambas as partidas às 21h30 (horário de Brasília).

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo