Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

No sufoco Fluminense vence pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor tem clássico pela frente

Na tarde festa quarta-feira (17), o Fluminense encarou o Goiás pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Presente no CT das Laranjeiras, os torcedores do clube carioca puderam presenciar a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez. De modo geral, o Time de Guerreiros derrotou o Verdão por 1 a 0 e assumiu a 14ª posição na tabela de classificação.

Oscilando dentro da competição, o Fluminense por pouco não finalizou a rodada na zona de rebaixamento. Se não fosse o gol de Isac Martins, a situação do Tricolor das Laranjeiras estaria semelhante ao plantel profissional, uma vez que os jogadores orquestrados por Diniz ainda não venceram no Campeonato Brasileiro.

Agora, os Moleques de Xerém depositam sua confiança em um clássico para lá de pegado, pela 4ª rodada da Série A Sub-20. No dia 25 de abril, o Fluminense irá encontrar o Botafogo, 6º colocado com quatro pontos. A partida ainda não possui local definido, mas às 17h30 (Horário de Brasília) a bola irá rolar para um dos clássicos mais emblemáticos do Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos jogos do Fluminense na Série A

Terceira rodada 20/04 (sábado), às 16h – Flu x Vasco da Gama – Maracanã

Quarta rodada 28/04 (domingo), às 16h – Corinthians x Flu – Neo Química Arena

Quinta rodada 04/05 (sábado), às 16h – Flu x Atlético-MG – local a definir (conforme informação da CBF)

Sexta rodada 13/05 (segunda-feira), às 19h – São Paulo x Flu – Morumbis

Sétima rodada 19/05 (domingo), às 16h – Flu x Juventude – Maracanã

Oitava rodada Data e horário indefinidos (conforme informação da CBF) – Botafogo x Flu – Nilton Santos

Nona rodada 01/06 (sábado), às 18h – Flu x Athletico – Maracanã

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo