Últimas Notícias do Fluminense

Nino voltou atrás na decisão que havia tomado

O zagueiro Nino, que estava praticamente acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, já tem seu destino definido, e não será a Premier League. O Fluminense aceitou recentemente a proposta do Zenit, da Rússia.

A negociação está avançada, com o jogador se acertando com o clube europeu. O Zenit ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na atual cotação), atendendo às expectativas do Fluminense. Além disso, a proposta salarial para Nino é superior àquela que ele receberia no Tigres, do México, em 2022.

Com a proposta aceita, Nino não deve se apresentar junto com o restante do elenco em 23 de janeiro. O contrato do jogador com o Tricolor das Laranjeiras vai até dezembro de 2024, mas ele recusou ofertas de renovação para seguir o desejo de jogar na Europa. Esta é a última janela de transferência antes de poder assinar um pré-contrato e sair de graça em julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e Nino chegam a acordo

O Fluminense, em acordo com Nino, aceitou propostas do exterior acima de 5 milhões de euros. Além do Zenit e do Nottingham Forest, o Real Betis também manifestou interesse no jogador, mas não chegou a fazer proposta oficial ao clube carioca.

Nino chegou ao Fluzão em 2019, inicialmente emprestado pelo Criciúma. Comprado ao final da temporada, o zagueiro foi alvo de diversas propostas ao longo dos anos, mas a negociação com o Zenit parece próxima de se concretizar. Nino, capitão do time, tem 244 jogos e 13 gols pelo Fluminense.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo