Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Nino surpreende e revela que quer voltar a ex-time

Zagueiro tem contrato com o Zenit até meados de 2028

Presente no Brasil para aproveitar as férias, Nino concedeu entrevista ao jornal “O Dia”. Fazendo um aparato geral sobre sua trajetória, o zagueiro externou todo o seu carinho e admiração pelos representantes do Fluminense, mas reafirmou seu desejo de voltar a vestir uma outra camisa. Para coroar de vez a sua dinastia dentro da pequena área, o defensor pretende defender a Seleção Brasileira novamente.

“Sim, eu tenho um sonho. Acredito que o caminho é continuar trabalhando, todos os dias fazendo o seu melhor. Uma hora a oportunidade vai chegar, estou sempre acompanhando e torcendo pela Seleção Brasileira. Espero um dia voltar”, disparou o ex-capitão do Fluminense.

Com o Zenit se tornando cada vez mais uma grande potência do futebol europeu, Nino trilhou o percurso da realização de uma de seus maiores sonhos. Após faturar dois títulos europeus (Campeonato Russo e Taça da Rússia) em cinco meses, o defensor projetou seu novo elenco disputando a Champions League ao lado de grandes ídolos.

“Queria disputar a Champions League, contra os grandes jogadores e clubes do mundo. É o que eu sempre sonhei, e continuo sonhando. Enquanto não é possível, o sonho vai se alimentando no meu coração e eu espero um dia viver tudo isso que eu planejei e que eu tenho trabalhado muito para conseguir – disse ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino e a despedida do Fluminense

Após orquestrar alguns títulos importantes para a história do Tricolor das Laranjeiras, Nino se despediu do Brasil com status de ídolo. Ao longo de sua passagem por Xerém, o zagueiro entrou em campo para disputar 246 partidas, nas quais foi recompensado com 13 gols, oito assistências. No mais, em sua saída do Fluminense, fez questão de abrir o coração para os torcedores.

“Eu gostaria de agradecer cada torcedor pessoalmente, um por um. Olhar nos olhos de cada um e dizer: ‘Vocês não fazem ideia de como foram importantes’. Torcida tricolor, obrigado pela coragem. A coragem de sonharem comigo o sonho mais bonito de todos. Muito obrigado, de coração!”, declarou o zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo