Últimas Notícias do Fluminense

Nino surpreende e bate o martelo sobre jogar no Flamengo

A temporada de 2023 contou com destaque merecido ao Fluminense, que ao comando do técnico Fernando Diniz, alcançou seu primeiro título pela Copa Libertadores da América. Durante a trajetória, até a final que se desdobrou contra o Boca Juniors, diversos nomes se destacaram no elenco. É o caso do zagueiro Nino, que rapidamente chamou a atenção de diversos clubes espalhados pelo mundo.

Atualmente, o atleta defende a camisa do Zenit (RUS), e mesmo após a saída do Fluminense, segue sendo acompanhado de perto pelos adversários. Vale ressaltar que o jogador chegou a ser especulado para atuar ao lado do Flamengo, além de outros times do futebol nacional. No entanto, a possibilidade de retorno foi descartada pelo profissional neste primeiro momento, em entrevista ao ‘ge’.

“Não é algo que passe pela minha cabeça voltar ao futebol brasileiro agora. Estou feliz aqui, com o que tenho vivido, com o tamanho do clube que eu jogo, tudo que o clube me oferece. Não é algo que passa na minha cabeça, e espero continuar na minha trajetória aqui no Zenit, no futebol europeu. Continuar realizando esse sonho que sonhei por tanto tempo e hoje tenho a oportunidade de realizar”, falou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino carrega importantes títulos na carreira

Com a camisa do Zenit, Nino conquistou o Campeonato Russo e ainda pode, neste domingo, ficar com a taça da Copa da Rússia. Ao lado do Fluminense, no entanto, o profissional atuou de 2019 a 2023. No total, foram 246 jogos, com 13 gols e oito assistências aos companheiros. Além disso, foi bicampeão carioca (2022-23) e campeão da Libertadores (2023).

Agora, o Fluminense também vai em busca de mais um título, sonhando com uma nova conquista pela Copa Libertadores da América. Por ser o atual campeão, as expectativas são altas, e vão ficar ainda maiores com a chegada do zagueiro Thiago Silva, nome de experiência do futebol mundial. A equipe se classificou às oitavas de final, na primeira posição do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo