Últimas Notícias do Fluminense

Nino revela ligação de Fred após anúncio de interesse do Flamengo

Ex-jogador e atual diretor de planejamento esportivo do Fluminense, Fred é ídolo incontestável do clube, e além de funcionário, demonstra preocupações como um torcedor. Em entrevista recente ao jornalista Igor Rodrigues, o zagueiro Nino, que veste a camisa do Zenit (RUS), contou sobre uma ligação curiosa que recebeu do dirigente, às 2h da manhã no horário da Rússia.

O objetivo era entender se o jogador realmente seria contratado pelo Flamengo, uma preocupação que já se desdobrava entre os torcedores. O nome de Nino passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo, assim que a equipe carioca iniciou negociações para se desfazer de Fabrício Bruno, que caminharia ao Weste Ham (ING). No entanto, a transação foi deixada de lado.

“Eu fiquei sabendo pela internet (possível interesse do Flamengo). Mas antes da internet, o Fred me ligou duas da manhã no horário da Rússia. Aí eu atendi o celular, ele falou: “é mentira que você vai para o Flamengo, né?”. Eu juro que eu não sabia do boato. Aí eu respondi: “Você sabe que horas que são aqui (Rússia)?”. Aí eu falei que não estava sabendo de nada, e ele disse que tinha tomado um susto com a notícia”, declarou Nino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se preocupava com destino de Nino

Naquele momento, os torcedores do Fluminense demonstravam insatisfação com a possibilidade, já que caso Nino chegasse como reforço do Flamengo, seria o terceiro atleta com passagens pela equipe do Tricolor a vestir a camisa Rubro-Negra. Até o momento, Pedro, Gerson e Ayrton Lucas são os atletas que deixaram a equipe atualmente comandada por Fernando Diniz, para atuar no time de Tite.

A preocupação foi descartada e o Fluminense carrega um grande reforço para a defesa, já pensando no segundo semestre. Após se despedir do Chelsea, sendo ovacionado pelos torcedores, o zagueiro Thiago Silva retornou ao clube carioca, ainda em busca da sequência da carreira. O objetivo é garantir uma nova conquista ao lado do Tricolor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo