Últimas Notícias do Fluminense

Nino revela ligação de Fred após anúncio de interesse do Flamengo

Ex-jogador e atual diretor de planejamento esportivo do Fluminense, Fred é ídolo incontestável do clube, e além de funcionário, demonstra preocupações como um torcedor. Em entrevista recente ao jornalista Igor Rodrigues, o zagueiro Nino, que veste a camisa do Zenit (RUS), contou sobre uma ligação curiosa que recebeu do dirigente, às 2h da manhã no horário da Rússia.

O objetivo era entender se o jogador realmente seria contratado pelo Flamengo, uma preocupação que já se desdobrava entre os torcedores. O nome de Nino passou a ser especulado como possível reforço do Flamengo, assim que a equipe carioca iniciou negociações para se desfazer de Fabrício Bruno, que caminharia ao Weste Ham (ING). No entanto, a transação foi deixada de lado.

“Eu fiquei sabendo pela internet (possível interesse do Flamengo). Mas antes da internet, o Fred me ligou duas da manhã no horário da Rússia. Aí eu atendi o celular, ele falou: “é mentira que você vai para o Flamengo, né?”. Eu juro que eu não sabia do boato. Aí eu respondi: “Você sabe que horas que são aqui (Rússia)?”. Aí eu falei que não estava sabendo de nada, e ele disse que tinha tomado um susto com a notícia”, declarou Nino.

Fluminense se preocupava com destino de Nino

Naquele momento, os torcedores do Fluminense demonstravam insatisfação com a possibilidade, já que caso Nino chegasse como reforço do Flamengo, seria o terceiro atleta com passagens pela equipe do Tricolor a vestir a camisa Rubro-Negra. Até o momento, Pedro, Gerson e Ayrton Lucas são os atletas que deixaram a equipe atualmente comandada por Fernando Diniz, para atuar no time de Tite.

A preocupação foi descartada e o Fluminense carrega um grande reforço para a defesa, já pensando no segundo semestre. Após se despedir do Chelsea, sendo ovacionado pelos torcedores, o zagueiro Thiago Silva retornou ao clube carioca, ainda em busca da sequência da carreira. O objetivo é garantir uma nova conquista ao lado do Tricolor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo