Fluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Nino recebe notícia surpreendente e comove a torcida do Fluminense

Jogador vai ser papai de mais um tricolor

Lutando para conseguir se recuperar de lesão e voltar para disputar a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, Nino recebeu uma notícia animadora. Na última quarta-feira (24), a esposa do zagueiro, Larissa Mota, anunciou a sua segunda gravidez. Junto com o jogador do Fluminense, a mais nova mamãe tem a pequena Sofia, primogênita do casal.

Em foto publica no Twitter, Larissa aparece com as mãos de Nino e de Sofia sobrepostas à sua, enquanto um ultrassom e o teste de gravidez compõe o cenário. O mais novo papai do Fluminense ganhou mais um motivo para se empenhar em voltar aos gramados. De modo geral, o zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo enquanto defendia a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Como consequência da lesão, o departamento médico do Fluminense iniciou o tratamento do jogador o mais rápido possível. Mesmo fazendo fisioterapia nos três períodos do dia, Nino ficou de fora de quatro partidas do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o defensor não ajudou o Tricolor das Laranjeiras contra Botafogo, Bragantino, Corinthians e Goiás.

Restando dois jogos do Brasileirão antes de encarar o Boca Juniors no Maracanã, Nino não deve ser relacionado para auxiliar o sistema defensivo do Tricolor das Laranjeiras. Mesmo sendo homem de confiança de Fernando Diniz, o jogador precisa estar 100% para reforçar o elenco carioca na busca de seu primeiro título internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino fez falta?

Mostrando que sua desenvoltura dentro de campo faz a diferença, o capitão do Fluminense esteve fora de campo e não pôde ajudar sua equipe nas últimas rodadas do campeonato Brasileiro. Sobretudo, sem o zagueiro, o tricolor acumulou duas derrotas, um empate e uma vitória. Confira abaixo o resultado detalhado das partidas sem o atleta:

  • Fluminense 0 x 2 Botafogo
  • Fluminense 3 x 3 Corinthians
  • Bragantino 1 x 0 Fluminense
  • Fluminense 5 x 3 Goiás

Mesmo sem o zagueiro, o Fluminense conseguiu se recompor e está a dois pontos de entrar no G-6. Caso tropecem e não consigam se aproximar do grupo seleto, os cariocas ainda encaram o Boca Juniors na grande final da Libertadores. Assim, vencendo os argentinos, o Tricolor das Laranjeiras garante de imediato uma vaga na principal competição da Conmebol em 2024.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo