Últimas Notícias do Fluminense

Nino recebe apoio após lesão noticiada pelo Fluminense

O zagueiro Nino, do Fluminense, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita no último domingo, durante o empate em 2 a 2 com o Goiás. A lesão resultou em seu corte dos amistosos da seleção brasileira contra Guiné e Senegal. Em meio à situação, diversos jogadores usaram as redes sociais para prestar solidariedade e apoio ao atleta.

Na postagem de Nino, em que ele compartilhou um salmo e uma imagem do momento da lesão, nomes como Germán Cano, Arias, André, Evanilson, do Porto, Bruno Gumarães, do Newcastle, e até Rodrigo Caio, do Flamengo, deixaram comentários demonstrando força e apoio ao jogador tricolor.

Nino, de 26 anos, estava prestes a ter sua primeira chance na seleção principal, após ter sido campeão olímpico.Na data FIFA de março, Ramon já havia perdido Marquinhos também por lesão, convocando Bremer, da Juventus, como substituto.

A CBF anunciou o corte de Nino na última segunda-feira, após a realização de exames no Rio de Janeiro. O zagueiro Robert Renan foi convocado para o seu lugar, completando a lista dos jogadores à disposição do técnico Ramon Menezes para os amistosos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O que será da Seleção Brasileira?

O Brasil enfrentará Guiné no sábado, no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha. Na terça-feira, a partida será contra Senegal, no José Alvalade, em Lisboa, Portugal. Além de Robert Renan, Ramon Menezes conta com Marquinhos, Éder Militão e Ibañez como opções para a zaga da seleção.

Entre os convocados estão nomes como Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras), Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla), Ayrton Lucas (Flamengo), Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG);

André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham), Raphael Veiga (Palmeiras);

Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo