Destaques

Nino e André titulares da Seleção Brasileira? Veja a provável escalação

Convocados por Fernando Diniz pela segunda vez para a Seleção Brasileira nos compromissos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, André e Nino, do Fluminense, estão ansiosos pela chance de atuarem como titulares.

Nas duas partidas anteriores contra Bolívia e Peru, ambos os jogadores permaneceram na reserva e não entraram em campo durante a primeira data FIFA.

O primeiro confronto é amanhã, diante da Venezuela, e Diniz já tem em mente a provável escalação titular para a partida em meio a cortes e voltas.

Confira a provável escalação titular do Brasil

Realizando seu terceiro jogo oficial pela Seleção Brasileira, Fernando Diniz, que conta com André e Nino, jogadores que ele treina no Fluminense, deve mantê-los no banco para o jogo.

Além disso, com o retorno de Vinícius Júnior, um dos principais jogadores do exterior, o técnico não deve fazer muitas mudanças em relação às últimas partidas.

Assim, o time titular provável deve ser: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vinícius Júnior, Rodrygo e Richarlison.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale ressaltar que Fernando Diniz precisou fazer cortes na última convocação devido a lesões em diversos atletas em seus respectivos campeonatos, contando apenas com o retorno de Vinícius, que se recuperou de uma lesão.

Dessa forma, André e Nino ainda não devem receber suas chances, podendo entrar apenas no segundo tempo do jogo ou, em um cenário surpreendente, atuar como titulares contra o Uruguai na próxima terça-feira (17/10).

Nino, aos 26 anos, ainda não teve a oportunidade de jogar na Seleção principal, sendo desconvocado de um amistoso devido a uma lesão em uma partida pelo campeonato brasileiro. Ele continua buscando sua vaga na Seleção principal, embora tenha sido titular absoluto na seleção sub-23 que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Já André teve sua estreia em um amistoso contra o Senegal, no qual entrou em campo na partida em que a seleção perdeu por 4×2, e agora ele busca sua estreia nas eliminatórias para a Copa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo