Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Nino abre o jogo e comenta sobre a sua saída do Fluminense

Nino, que vem se destacando desde sua estreia com o manto tricolor, falou abertamente sobre as propostas e a possibilidade de deixar o Fluminense.

O zagueiro e capitão da equipe expressou suas palavras após um forte interesse do mercado europeu e mundial em seu futebol.

Nino concedeu uma entrevista ao portal Trivela, onde ocorreu sua perspectiva sobre diversos assuntos, com abordagem especial nos assédios que tem enfrentado do mercado exterior.

Nino tem forte mercado ao redor do mundo 

O jogador possui um forte mercado ao redor do mundo, com especulações recentes sobre possíveis transferências para clubes da Holanda, Turquia e México, sendo ainda mais forte após ser convocado para a seleção.

No entanto, o defensor explicou sua posição sobre o assunto e enfatizou que só deixará o Tricolor caso a negociação seja vantajosa para o clube. Essa postura proporciona tranquilidade à torcida tricolor, que vê Nino como um dos ídolos do elenco atual e inclusive capitão da equipe.

Nino ainda destacou na entrevista: “Desde que cheguei aqui em 2019, sempre deixei claro para as pessoas do clube e nas entrevistas que, assim como saí do Criciúma, se um dia fosse sair do Fluminense, seria ajudando o clube, com uma venda. Sempre deixei claro que nunca faria nada que o clube não soubesse, nunca faria algo que prejudicasse o clube, mas que fosse benéfico para ambos. Primeiro, o Fluminense. Depois, eu.”

Essa abordagem reforça a confiança da torcida tricolor em Nino, que é visto como um dos ícones do elenco. Desde sua chegada ao Fluminense em 2019, Nino tem sido uma das peças mais constantes do time e sempre se destacando, inclusive fazendo parte da seleção brasileira que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo