Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Nicola traz quentinha sobre a ida de Alexsander ao São Paulo

Volante não tem recebido oportunidades de Diniz

Após ser afastado pelo Fluminense por participar de uma festa em quarto de hotel antes do clássico contra o Vasco da Gama, Alexsander pode estar com os dias contados nas Laranjeiras. Segundo apurações do jornalista Jorge Nicola, o volante vem sendo monitorado pelo São Paulo para figurar na equipe no segundo semestre de 2024.

Ainda de acordo com Nicola, o Fluminense aceita negociar Alexsander caso receba propostas na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). Com contrato junto ao Tricolor das Laranjeiras válido até dezembro de 2026, o volante não tem recebido oportunidades do técnico Fernando Diniz, o que pode contribuir com sua negociação ao São Paulo.

Cria de Xerém, Alexsander contabiliza 110 partidas com a camisa do Fluminense, sendo recompensado com dois gols e três assistências. No mais, o jogador de 20 anos conta com as conquistas dos seguintes títulos: Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024), Campeonato Carioca (2023), Sul-Americano (2023), Brasileiro Sub-17 (2020) e Campeonato Carioca Sub-20 (2021 e 2022).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo na temporada 2024

Precisando reencontrar seu melhor futebol, o São Paulo perdeu o técnico Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Apesar das oscilações, na temporada atual o Tricolor do Morumbi apresentou números contraditórios, mas que garantiram a conquista da Supercopa do Brasil 2024. Em continuidade, o clube paulista faturou oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.

No mais, é válido destacar a participação do Tricolor do Morumbi na Libertadores da América. Após duas rodadas pela fase de grupos, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Grupo B com três pontos. A façanha só foi possível graças a uma vitória (Cobresal) e uma derrota (Talleres).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo