Últimas Notícias do Fluminense

Neymar no Fluminense? Craque sonha em ser treinado por Fernando Diniz

Nesta sexta-feira (8), se inicia oficialmente a era Fernando Diniz na Seleção Brasileira. O técnico tricolor, que assumiu a pentacampeã como treinador interino, comandará a equipe que vai a campo às 21h45 no Mangueirão para enfrentar a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O craque Neymar, que se transferiu recentemente do PSG, da França, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, deve ser peça fundamental para Diniz na Seleção Brasileira.

Neymar cogitou se aposentar da Seleção, mas Diniz foi um dos motivos para continuidade do craque

Após mais uma dolorosa eliminação em Copas do Mundo e frustrado com as recorrentes lesões que tem sofrido nos últimos anos, Neymar cogitou se aposentar da Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o portal UOL Esporte, um dos motivos que levou Neymar a desconsiderar momentaneamente a possibilidade de abandonar a camisa amarelinha foi justamente a contratação de Fernando Diniz para o cargo de técnico da Seleção, mesmo que por enquanto apenas como interino.

No passado, o jogador já havia expressado publicamente a admiração pelo estilo de jogo de Fernando Diniz.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo