Últimas Notícias do Fluminense

Neymar no Fluminense? Atacante se encanta por treinos de Diniz

Neymar voltou à Seleção Brasileira e em coletiva nesta quinta-feira, 8, um dia antes da estreia do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, o jogador admitiu que não está totalmente apto para jogo, mas que já quer atuar em campo. Ele ainda comentou sobre o técnico Fernando Diniz, que recebeu muitos elogios do jogador.

As opiniões de Neymar sobre Fernando Diniz

O atacante Neymar rasgou elogios ao trabalho do técnico Fernando Diniz. O jogador do Al-Hilal afirmou que o novo comandante canarinho tem um estilo de jogo “diferente de tudo” que ele já presenciou em sua carreira.

“Diniz é um cara que faz um trabalho completamente diferente de tudo que já presenciei. É outro tipo de futebol. Tem mentalidade diferente do que já tive. A maioria dos treinadores que tive fazia quase as mesmas coisas. Ele gosta de reinventar o futebol, de te dar opções. É um cara muito interessante”, disse Neymar.

Além disso, o atacante também falou sobre a adaptação ao novo estilo de jogo. “Ele me perguntou o que achava do jogo dele, e eu falei: ‘Achei muito diferente’. A gente conversa, eu, Casemiro, Marquinhos. Falei que era muito diferente, mas muito prazeroso, de chegar na Seleção depois de 13 anos e colocar um estilo completamente diferente, que você nunca fez. Vai ser muito importante para a Seleção, para nós, jogadores, aprender uma coisa nova”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar ainda falou sobre a relação com Diniz: “Tem sido muito gratificante. Sempre admirei muito o trabalho do Diniz. Por tudo que ele fez nos clubes, por tudo que os jogadores já falaram dele, meus amigos. É orgulho muito grande trabalhar com ele. É nosso comandante, vamos tentar fazer dar certo”, disse.

“Minha relação com ele é igual a que tive com outros treinadores. De muita afinidade, de muito respeito, de muitas conversas. O atleta tem que, sim, conversar com o treinador, para escutar o seu lado. O que às vezes sai nos meios de comunicação não é verdade. Você sendo bem direto e verdadeiro, é o mais importante nessa relação”, completou.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo