Últimas Notícias do Fluminense

Neymar não poupa palavras e compara ídolo do Fluminense com CR7

O Fluminense surpreendeu os torcedores do futebol nacional no mês passado, ao anunciar o retorno de Thiago Silva, um atleta que carrega bagagem de sucesso no exterior. Sua experiência certamente “sobrará” no Brasil. O destaque é evidente, e o zagueiro foi usado em uma comparação feita por Neymar, levando em consideração a trajetória de outro grande ídolo: Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao “Bandsports”, o atacante Neymar comentou sobre a longevidade de Cristiano Ronaldo, que mesmo ao completar 39 anos, idade considerada avançada no esporte, vem sendo um dos destaques com a camisa do Al-Nassr, na Arábia Saudita, provando que segue sendo um dos melhores do mundo. No entanto, ao elogiar o português, o craque brasileiro citou Thiago Silva.

“A galera fala muito do Cristiano Ronaldo. Óbvio, porque é um dos maiores nomes que já existiu no futebol. Nós temos um brasileiro que tem praticamente a mesma idade, se não me engano, que é o Thiago Silva, que joga em grande nível até hoje. Então, é isso que que eu acho que falta para nós brasileiros”, iniciou Neymar, em importante fala.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar exalta jogadores do futebol brasileiro

Neymar seguiu exaltando o trabalho de grandes jogadores do futebol nacional: “Não só ver a grama do vizinho e ver a nossa, porque temos os ídolos, temos jogadores de grandes nomes também que fazem grandes feitos, que não são reverenciados da forma que deveriam”, afirmou Neymar”. Thiago Silva retorna ao Fluminense após 16 anos, ainda com sede de títulos.

Neste primeiro momento, o jogador descarta o foco em aposentadoria, e garante que chega ao Fluminense para garantir uma taça ao comando de Fernando Diniz. Vale ressaltar que eles já estiveram juntos em campo, algo que pode facilitar a comunicação. O “Monstro” completará 40 anos em setembro, com números que impressionam.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo