Últimas Notícias do Fluminense

Neymar deixa a torcida do Fluminense eufórica com chegada ao clube

Em uma notícia que chamou a atenção no futebol brasileiro, o Fluminense confirmou, nesta terça-feira (7), a contratação do zagueiro Thiago Silva, um velho conhecido da torcida Tricolor. O jogador chega em um importante ano para o clube, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, e carregar grande favoritismo sobre novos títulos.

Assim, nas redes sociais, o anúncio alcançou nomes importantes do futebol, como Neymar, o são-paulino Lucas Moura, os ex-tricolores Richarlison e João Pedro, e até mesmo Diego Ribas, atualmente comentarista e com passagem marcante pelo Flamengo. Os profissionais se manifestaram de maneira positiva sobre a volta de Thiago Silva ao futebol brasileiro.

Nos comentários, Neymar comentou: “Vamooooo”, além de um emoji de palmas. A empolgação sobre o retorno é evidente, elevando ainda mais o nível do esporte nacional. O jogador ainda segue em fim de contrato com o Chelsea, e mesmo aos 39 anos, foi altamente sondado por diversos clubes, entendendo o seu diferencial dentro de campo. Com o Fluminense, certamente vai em busca de novas conquistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá reforço de peso para buscar títulos

Neste primeiro momento, Thiago Silva decidiu priorizar seu últimos desafios com a camisa do Chelsea, para que possa manter a importante relação com o clube. No entanto, não esconde a sua felicidade em vestir novamente a camisa do Fluminense. Para a torcida, a contratação parece ser um gás extra para a temporada. Em live no Instagram, o zagueiro comentou sobre o reencontro.

“Não vejo a hora de poder voltar e ter esse reencontro. Passa a imagem da apresentação do Marcelo, o filme. Meu último jogo no Maracanã foi emocionante, entrei com meu filho com 20 dias, hoje ele está com 15 anos. Será incrível entrar no Maracanã, tentar repetir a foto com ele no colo, a imagem vai rodar o mundo. Lisonjeado de voltar a vestir essa camisa”, iniciou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo