Últimas Notícias do Fluminense

Neymar dá indício de acerto com o Flamengo e surpreende o Santos

Nesta quarta-feira (12), os torcedores do futebol nacional foram pegos de surpresa, após uma publicação de Neymar. O jogador foi até às redes sociais e publicou uma imagem que rapidamente viralizou e dividiu opiniões. O atleta que tem seus direitos ligados ao Al Hilal, estava na academia de sua casa com a camisa 10 do Flamengo, com o nome de Gabigol.

Rapidamente, Gabriel Barbosa compartilhou a publicação de Neymar, seu amigo, e ex-cunhado, e escreveu: “Combinou muito”. Ainda completou com dois corações em forma de emoji: um vermelho e um preto. A situação agradou grande parte dos torcedores do Flamengo, que sonham com uma possível contratação do atleta. No entanto, a imagem desagradou os torcedores do Santos.

Com o período distante dos gramados, ainda sem sequência pelo Al Hilal, os torcedores do Santos passaram a especular o retorno de Neymar, especialmente após declarações da diretoria. No entanto, não é a primeira vez que o atleta aparece vestindo a camisa do Flamengo, e não esconde o carinho pelo clube. O futuro do profissional segue de maneira incerta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar se desdobra em carinho por dois times brasileiros

Ainda na temporada de 2022, por exemplo, Neymar esteve em uma live com Diego Ribas e comentou sobre a emoção na virada do Flamengo sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América de 2019. Para o clube carioca, seria uma contratação de peso. No entanto, o atleta não esconde a importância do Santos, seu clube formador.

“A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: “Caraca, acho que sou flamenguista” (risos). Jogávamos travesseiro para cima”, afirmou o craque, no momento da live.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo